Ideias fáceis para transformar a decoração

Ideias para dar vida a decoração e aos móveis

Ideias para dar vida a decoração e aos móveis

Se você gosta de ideias novas e de decorar a casa este post é perfeito pra você. Já pensou dar aquela repaginada nos móveis?

Se você quer dar uma cara nova a decoração, colocar mais cor e mudar um pouco a casa, confira as ideias, todas bem fáceis de fazer e aplicar.

Mesa com tampo de vidro

Ideias para os móveis - Tampo de vidro

Ideias para os móveis – Tampo de vidro

Nada poderia ser mais simples do que este método para renovar uma mesa. Seja para adicionar cor ou encobrir uma superfície danificada, um papel decorativo é a coisa perfeita para dar nova vida a uma mesa antiga. Basta seguir as dimensões da superfície para o seu comprimento desejado do papel decorativo e então colocar o vidro sob o tampo.

Cadeiras de cozinha

Ideias para as cadeiras da cozinha

Ideias para as cadeiras da cozinha

Que tal dar uma nova cor as cadeiras da cozinha? Com um pouco de tinta brilhante e um toque de criatividade você pode dar uma cara nova ao ambiente. Aqui nesta cozinha as cadeiras foram pintadas em um tom ousado. E é tão fácil de fazer, além do mais fica lindo em um espaço neutro.

Banheira com adesivos

Ideias - Adesivos na banheira

Ideias – Adesivos na banheira

Este banheiro ganhou uma nova cara com a gravura dos adesivos de carpa na banheira. Esta banheira dá vida ao espaço e é tão linda e delicada. Os adesivos são uma ótima forma de redecorar espaços até mesmo como o banheiro.

Lustres decorados em papel de parede e tecido

Ideias para decorar

Ideias para decorar

Aqui nestes lustres foram usados sobras de papel de parede ou tecido. E esta é uma forma simples para decorar. Você pode cobrir lustres, abajures e usar o mesmo tecido na mesma sala.

Armário da cozinha forrado com papel de parede

Ideias para decorar um armário

Ideias para decorar um armário

Aqui neste armário, o papel de parede criou um efeito colorido e cheio de vida. E você nem precisa de muito, já que pode usar só retalhos. O efeito final na decoração é lindo e atraente.
São dicas simples e fáceis de fazer. E você, tem alguma ideia para aplicar na decoração?

Para saber mais visite: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>