Decorando a casa toda com branco

Decorando com o branco

Decorando com o branco

O branco é uma cor que nunca sai de moda. Além disso, cabe em praticamente todos os cômodos da casa, inclusive nos móveis.

É uma cor que quando usada em ambientes menores, dá a sensação de aumentar o espaço. Além disso, é muito fácil combinar o branco com qualquer outra cor.

Que tal algumas ideias?

Sala de jantar com papel de parede florido

Papel de parede e móveis brancos

Papel de parede e móveis brancos

Impressões tradicionais não tem que ser antiquadas. Use um papel de parede colorido e cheio de vida, combinado a mesa e ao revestimento branco das cadeiras para conseguir esse efeito. Não tenha medo de escolher as cores de tons que se destacam no papel de parede. Aqui, um vermelho e rosa se parece muito com o padrão, terminando nas flores.

Home Office com mesa de cavalete branca

Home Office todo branco

Home Office todo branco

Este escritório em casa todo branco é descontraído, prático e um lugar perfeito para se trabalhar. Coloque uma mesa de cavalete ao lado da parede branca com painéis para uma aparência limpa.

Cozinha branca com banquetas

Cozinha decorada com branco e cromo

Cozinha decorada com branco e cromo

Use cromo preto para trazer um esquema de cozinha branca à vida. As banquetas são super elegantes e uma ótima maneira de animar um espaço da cozinha simples. Aqui uma mistura de paredes brancas e taipe dá ao esquema um toque sofisticado.

Branco na sala com tapete listrado

Sala de estar toda branca

Sala de estar toda branca

Um grande tapete monocromático funciona perfeitamente neste esquema de sala toda branca. Uma lareira enorme e as janelas do chão ao teto em tons claros aumentam a sensação de luz e espaço. Use móveis incompatíveis para criar um olhar eclético e descontraído junto com as almofadas coloridas.

Branco na sala de jantar

Sala de jantar com camadas de branco

Sala de jantar com camadas de branco

Quem disse que você não pode ter camadas de tons da mesma cor? Branco sobre branco pode parecer maluco, mas pode ser muito bonito também. O painel de suas paredes da sala de jantar da profundidade ao ambiente, em seguida, foi pintada uma sombra fresca de branco. As cabeças de animais feitas de papel dá um toque diferente e único ao espaço.

Para saber mais visite: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>