Cadeiras italianas Artezanal

Muito amor nas cadeiras Italianas

Muito amor nas cadeiras Italianas

As cadeiras italianas são mais uma novidade da Artezanal. Com as estruturas importadas da Itália, a qualidade das cadeiras vai deixar todo mundo apaixonado.

Além disso, as cadeiras italianas possuem design clássico Luiz XV. É muito charme e beleza para sua casa. Selecionamos os modelos de maior sucesso. Vocês vão amar!

Cadeira Italiana 505C

A cadeira 505C é puro luxo. Seu acabamento de alto padrão e suas linhas nobres, ela fica maravilhosa em qualquer espaço. O design é Luiz XV, criada em 1750 pelo rei Luiz XV, na França. E essa estampa animal print é muito linda!

Cadeira Italiana 506S

A cadeira 506S recebe o mesmo padrão de qualidade na sua fabricação. É um modelo nobre, com a sua estrutura importada direto da Itália para sua casa. Imagina que lindo uma cadeira com esse estilo e toda essa beleza na sua sala de jantar? Ou quem sabe na sua sala de estar? Enfim, a cadeira 506S é uma peça belíssima pra você.

Cadeira Italiana 511S

Cadeira Italiana 511S

Cadeira Italiana 511S

A madeira nobre faz parte de todas as cadeiras Italianas. A cadeira 511S é toda feita em Faia. A qualidade é incrível e existe uma grande oferta de tecidos pra deixa-la ainda mais bonita. Super elegante!

E estas cadeiras são apenas parte de toda a linha de cadeiras italianas da Artezanal. Conheça toda a linha de cadeiras Italianas aqui: Artezanal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>