Cabeceira – Tudo sobre essa linda peça de decoração

Cabeceira de cama linda na decoração

Cabeceira de cama linda na decoração

A cabeceira tem sido uma parte importante dos leitos desde os tempos antigos, útil em vários aspectos como conforto, isolamento e decoração.

Cabeceira Hungria Artezanal

Cabeceira Hungria Artezanal

Não há registro de uma data exata de sua criação, porém nos tempos da antiga Grécia, os gregos não apenas dormiam em suas camas, mas também jantavam e socializavam nelas, de forma que a cabeceira tornou-se um encosto e uma importante peça de decoração.

Cabeceira Bégica da Artezanal

Cabeceira Bégica da Artezanal

Isso também aconteceu no renascimento, quando a cama foi a principal peça do mobiliário e do centro social da casa. Nos climas mais frios, a cabeceira também ajudou a proteger as pessoas de correntes de ar em noites mais gélidas.

Cabeceira Grécia Artezanal

Cabeceira Grécia Artezanal

Hoje ela ganhou uma roupagem diferente, com diferentes materiais e cores, mas permanece em alta e sempre bela na decoração dos quartos. Além disso, as cabeceiras são ótimas para redecorar um quarto e dar uma cara nova a decoração.

Cabeceira Holanda Artezanal

Cabeceira Holanda Artezanal

Pode ser de madeira, de ferro, de tecido, feita com pallets. Enfim, são grandes possibilidades para deixar seu quarto ainda mais lindo e com a sua cara.

Aqui na Artezanal, tem uma grande variedade de cabeceiras para você decorar e deixar seu quarto lindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>