Arquitetura moderna

Arquitetura moderna

Arquitetura moderna

A arquitetura moderna tem algo de especial e que causa encanto nas pessoas.

Arquitetura e design moderno

Arquitetura e design moderno

Os fundamentos da arquitetura moderna são limpos e simples. Sua filosofia sempre presente permanece com o ideal de que a forma segue a função. Por isso, os arquitetos modernos se expressam através da simplicidade, uma visão clara de elementos estruturais e, removendo detalhes do projeto desnecessários.

A arquitetura moderna tem traços limpos e minimalistas

A arquitetura moderna tem traços limpos e minimalistas

A arquitetura moderna possui a estrutura real e os materiais utilizados na construção são funcionais e estão aliados a sustentabilidade. É por isso que a maioria dos projetos modernos dispõe de elementos naturais, como madeira e aço.

O que define a Arquitetura Moderna?

Formas simples e modernas na arquitetura

Formas simples e modernas na arquitetura

Os termos “moderna” e “contemporânea” muitas vezes são confundidos no mundo do design e da arte. Um tipo de confusão que nos leva a perguntar: arquitetura contemporânea é a mesma coisa que arquitetura moderna? A resposta é não, e um pouco de sim. Para ser muito literal, o contemporâneo é agora, enquanto moderno refere-se à evolução tecnológica e de engenharia que datam da virada do século 20.

Interior moderno e minimalista

Interior moderno e minimalista

Para ser mais simples, a arquitetura moderna se concentra mais em metais industriais, tais como (desenvolvimentos industriais inovadores da época) de aço, concreto e vidro. Enquanto o design contemporâneo pode usar esses mesmos elementos, e seus projetos são considerados novos, ou releituras com visão de futuro.

Arquitetura moderna junto ao tradicional

Arquitetura moderna junto ao tradicional

No geral, a arquitetura moderna é definida por linhas limpas e interiores minimalistas, que permitem que a estrutura fale por si só e se torne o centro das atenções.

A arquitetura e o design moderno seguem linhas originais, angulares e ousadas que respiram modernidade. Todos os elementos tem um design único, feitos sob medida para nos encantar.

Para saber mais visite: Freshome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>